Ø Acompanhamento de Processos de Licitações Públicas do Segmento de Segurança na Grande São Paulo;
Ø Fornecimento de Documentos para Empresas do Segmento, Requeridos em Licitações;
Ø Provisão de Informações para o Segmento;
Ø Atendimento ao Cliente.
Outras iniciativas para o aprimoramento do segmento são feitas em forma de Treinamentos, Workshops, Palestras, etc. Estas atividades não fazem parte do escopo de certificação.
POLÍTICA DA QUALIDADE SESVESP
O SESVESP (Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo), vem, desde 1988, coordenando, protegendo e representando a categoria econômica das empresas por ele representadas, em todo o Estado de São Paulo.
Em 1997 o SESVESP teve seu Sistema de Gestão da Qualidade certificado, e vem se adequando constantemente às alterações nas Normas ISO e às mudanças e tendências do Segmento que representa.
O SESVESP estabelece abaixo sua Política da Qualidade:
A) Fornecer assessoria aos clientes SESVESP, de conformidade com os requisitos estabelecidos, objetivando suprir suas necessidades de informação e proporcionar serviços efetivos de apoio;
B) Buscar a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade, dos produtos e serviços prestados, visando satisfazer as necessidades dos clientes SESVESP.