Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo
Siga-nos:

SESVESP – participa de importante encontro de MKT na AMCHAM




Hoje aconteceu importante evento de Marketing na sede da AMCHAM, SP. As principais ideias como do mundo digital, da internet das coisas à redes sociais, foram debatidas nesse encontro.

Pedro Waengertner da ACE aceleradora, um dos fundadores da criadora de empresas Startups, comentou que o ecosistemas envolvendo todas as coisas da internet, farão a diferença na virada dos anos 20.

Não estamos mais atrás de dados, estamos atrás da humanização disse Pyr Marcondes da M&M, momento em que o homem será importante na criação de relações entre as ferramentas e as relações com o consumidor, quem fizer isso melhor levará vantagens no ecosistemas.

A internet e seus dispositivos ficarão mais acessíveis e cada vez mais as empresas precisarão repensar sua recolocação no mercado digital.

Não precisar criar uma idéia genial como o UBER, mas precisamos entender como as coisas funcionarão, porque o que a internet mais produzirá é facilidade e o público aprenderá a lidar com isso e exigirá cada vez mais isso das empresas.

O marketing nesse sentido será diretamente efetado, com a internet das coisas.

As empresas sejam de qualquer tamanho precisarão olhar para o futuro onde as mudanças serão mais rápidas do que imaginamos.

O SESVESP está ligado nas mudanças e estamos mudando na velocidade da sociedade em favor dos associados.

O SESVESP precisa ser um celeiro de ideias dirigidas para seus sócios dentro do aspecto da era digital, pensar esse momento será crucial para estarmos na frente, afirmou Ronaldo Pena, diretor executivo. 

Notícias Relacionadas