Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo
Siga-nos:

Secr. de Segurança Urbana vem agradecer o apoio do SESVESP

SESVESP recebeu o Cel. José Roberto Oliveira, secretário municipal de Segurança Urbana, em sua Reunião Plenária de abril, realizada no dia 25. Na oportunidade ele pode explicar um pouco do andamento do projeto Guardiões da Cidade que vem tendo o apoio do SESVESP, ABREVIS, ABCFAV e ABTV.

Segundo avaliação da Prefeitura relatada pelo Cel. José Roberto, tudo caminha da melhor forma possível com muita sinergia entre a Segurança Privada de São Paulo e Prefeitura. “O prefeito João Doria acredita muito da ação de segurança municipal com a participação da iniciativa privada”, afirmou o secretário municipal.

A principal constatação é de que não há como a prefeitura paulistana deixar de lado o assunto segurança pública, “era preciso uma ação no sentido de proporcionar maior sensação de segurança ao paulistano e daí a aproximação com a Segurança Privada de São Paulo que tem efetivo, procedimentos e equipamentos possíveis de compartilhamento com o poder público”, finalizou o Cel. José Roberto.

O presidente do SESVESP, João Palhuca disse que o segmento e as empresas associadas do sindicato entenderam o apelo do prefeito e todos, desde o primeiro momento apoiaram a iniciativa e continuarão a ajudar no que for preciso.

Notícias Relacionadas