Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo
Siga-nos:

Miss Segurança 2017 é do Rio de Janeiro

A mais bela mulher da Segurança Privada, em 2017, foi escolhida nesta quinta-feira (15/12). Ela é a carioca Beatriz Simões do Grupo GP. O Miss Segurança 2017 premiou também Yara da GSS e Janaína Freire da Gocil que ficaram empatadas em segundo lugar. Beatriz, que é de Belford Roxo no Rio de Janeiro, emocionada após ser premiada, disse que se sentia gratificada pela disputa saudável e que havia ganhado novas amigas – concorrentes à Miss Segurança. Lamentou, contudo, estar sem a companhia da família que a incentivou muito para estar lá. “Só de estar aqui e poder conhecer todas as meninas que também concorreram já valeu a pena. Ganhar coroou todo o esforço e empenho que meus amigos e família dedicaram a mim”, enfatizou Beatriz.
 
O Miss Segurança conta com o apoio de várias empresas e entidades do setor, entre elas o SESVESP que presenteou as concorrentes com um belo buquê de rosas.
 
Os jurados, que tiveram o difícil trabalho de escolha, foram:
Barbara Simões Gabriel - executiva de Seguros do Clube Internacional de Seguros de Transportes;  Darlan Elias - executivo de Segurança; Ricardo Tadeu - diretor da Modus; Tatiana Diniz - diretora da Cadiz; Thabata Yamauchi - presidente da Capcana Hotéis; Mirian Bazote diretora da Port Segurança; Priscilla Lameirinha Coelho - coordenadora de Comunicação e Marketing do SESVESP;  Helvio Rodrigues - executivo Comercial da Starseg; Victor Saeta - diretor Pentágono Segurança; Deuci Soares - diretora Escola Paulista; Gustavo Bastida - diretor AMB Agência  e Cleo Ferreira - executiva comercial da Moraes Velleda

 

Notícias Relacionadas