Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo
Siga-nos:

Grupo de Excelência da Segurança Privada tomou posse no CRA





Diante de um público de mais de duzentas pessoas, concretizou-se na noite da segunda-feira (10/4), no salão Manacá do Conselho Regional de Administração – CRA, a posse do Grupo de Excelência da Segurança Privada – GESEG. Sonho antigo das diretorias do SESVESP e CRA. Em junho de 2016, João Palhuca e Roberto Carvalho Cardoso, presidentes do SESVESP e CRA respectivamente, já desenhavam o formato concebido nesta noite.

Segundo Palhuca, as empresas de Segurança Privada têm um modelo próprio e diferenciado de administração, contudo os conceitos de gestão empresarial podem ser aprimorados. Os setores mais fortes de atuação do SESVESP no mercado são: bancário, público e o privado.

O CRA-SP tem acompanhado a formação de novos administradores e, para melhorar, oferece seu espaço para reuniões de grupos de estudo – profissionais e estudantes de diferentes áreas, realizações de eventos, debates e palestras, onde o conhecimento pode ser levado para diversos campos de trabalho. “Nosso trabalho não é só fiscalizar o serviço do profissional. O Conselho quer fazer mais”, explica Roberto Cardoso.

Diante disso, o GESEG/CRA foi criado para contribuir para o aperfeiçoamento da Segurança Privada, com a possibilidade de capacitar e formar profissionais, interagir e promover eventos sobre o tema com a chancela e relevância das duas entidades. O GESEG/CRA terá a coordenação de Tatiana Diniz, e tem como membros efetivos João Palhuca, Marcy José de Campos Verde, Marco Antônio Lopes e Ricardo Tadeu.

Todos fizeram manifestações aos presentes, transmitindo a importância do novo Grupo e as inúmeras oportunidades que poderão ser criadas em termos do pensar e capacitar a Segurança Privada em São Paulo.
 

Notícias Relacionadas