Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo
Siga-nos:

Fórum Fenavist – 2017 com análises e discussões

Com uma pauta de oito temas já definidos no final de 2016 a Fenavist promoveu em São Paulo, na sede do SESVESP, nova rodada de discussões para definições de regulação do segmento da Segurança Privada no país. O Fórum Fenavist reúne um grupo de empresários da Segurança Privada e, em conjunto com o SESVESP, vem realizando uma série de reuniões que estabelecerão parâmetros para o setor. O foco é a alta competitividade do setor e nova visão para a administração empresarial. 

Durante a quarta rodada oito pontos foram debatidos desde a potencialização da Justiça Trabalhista na área da Segurança Privada até uma reorganização do setor, passando pela  ampliação e fortalecimento político do segmento.  Sob o comando do estrategista, coach e professor de MBA Jerônimo Mendes, uma forma de planejamento estratégico continua sendo formatado. 

As análises e ponderações aconteceram também no que tange ao Combate aos serviços irregulares (informalidade); Relacionamento com os Sindicatos; Grau de especialização dos profissionais (gestão e mão de obra ostensiva). A preocupação com a concorrência desleal pautaram grande parte dos assuntos.

Notícias Relacionadas