Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo
Siga-nos:

Doria chama SESVESP e empresas de segurança para convênio

Na manhã desta segunda-feira (27/3) SESVESP, ABREVIS, entre outras entidades do segmento, empresas de segurança privada e de transportes de valores reuniram-se com o prefeito paulistano, João Doria, os secretários Cel. José Roberto Oliveira e Anderson Pommini, e os secretários municipais de Segurança Urbana e de Justiça, respectivamente, para tratar de um convênio de apoio e prevenção à Segurança Pública Municipal.
 
No início da reunião, o prefeito João Doria (PSDB) agradeceu o comparecimento de todos nominando as presenças de João Palhuca e José Jacobson Neto, como representantes do setor de empresas de segurança privada (SESVESP E ABRESVIS). Depois, enumerou os projetos que vem implementando para a cidade, em especial o ‘Cidade Linda’ e os programas sociais de reinserção na sociedade dos moradores de rua, CTA, Espaço Vida e Trabalho Novo.
 
João Palhuca, em seu momento de fala, colocou à disposição da cidade de São Paulo todos os esforços de tecnologia de gestão da Segurança Privada, além de pessoal e equipamentos. O prefeito agradeceu e disse que quer integrar ao sistema de defesa da cidade as câmeras dos clientes das empresas: “Seria interessante que os senhores, junto aos seus clientes, pudessem convencê-los a ter mais duas câmeras que seriam nossos olhos no combate ao crime”, solicitou Doria.
 
Ao final da reunião, que teve mais de duas horas de duração, João Doria marcou para a próxima semana, dia 5 de abril, encontro com um grupo de trabalho do SESVESP, entidades e empresas que planejarão as ações de auxílio à segurança pública municipal em conjunto com os secretários de Segurança Urbana e Justiça.
 

Notícias Relacionadas