Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo
Siga-nos:

CONVÊNIO INÉDITO.


Da esquerda para direita Carlos Righi, Cel. José Roberto R. de Oliveira, Ronaldo Pena e Angelo Birgolin

SESVESP e ABREVIS representadas pelo diretor executivo Dr. Ronaldo Pena e o assessor jurídico Dr.  Angelo Birgolin se reuniram na tarde de hoje na sede da Secretaria de Segurança Pública Municipal para avaliarem a proposta do projeto de parceria e do convênio de apoio e prevenção a Segurança Pública Municipal dentro do projeto especial da Secretaria apoiado integralmente pelo prefeito João Dória e ratificado pelo secretário Coronel José Roberto R. Oliveira, especialista com expertise nesse tipo de programa na área de políticas públicas.  

 
De acordo com o sistema de integração existente em países de primeiro mundo a segurança privada apoiará um projeto especial de prevenção promovido pela Secretaria que colocará à disposição de forma integrada mais de 100 mil vigilantes e 200 empresas associadas ao SESVESP e que  farão parte desse projeto audacioso de segurança cidadã.
 
Uma iniciativa do SESVESP e da ABREVIS o projeto teve vários adendos do Secretário e de seu Chefe de Gabinete, Dr. Carlos Eduardo Righi, que introduziram novas sugestões ao projeto que dará grande envergadura para um programa muito audacioso.
 
Outras entidades participantes de equipamentos da segurança eletrônica, prevenção, controle e mapeamento de risco, serão convidadas a compor o escopo central do projeto. O prefeito João Dória está de parabéns em apoiar um projeto audacioso, afirmou Angelo  Birgolin, há mais de 10 anos a frente do SESVESP e a primeira vez que vê um ânimo tão grande e uma sinergia com propósitos para resultados afirmativos por parte do serviço público.
 
O projeto nas próximas semanas será elaborado por uma equipe de especialistas para lançamento do programa com data e hora a ser definida, provavelmente ainda este mês.
 
O presidente do SESVESP  Dr. João Eliezer Palhuca, telefonou de sua viagem internacional informando que o projeto é um avanço institucional e reflete o compromisso da segurança privada com as políticas públicas municipais e a sensibilidade do chefe do executivo ante aos problemas da cidade.
 
Os detalhes do projeto será definido nos próximos dias com uma reunião técnica para o protocolo de parceria.
 
O SESVESP juntamente com a ABREVIS através de seus respectivos presidentes tem apoiado os projetos de Relações  Institucionais que tenham como ênfase o apoio das políticas públicas na área de segurança como um meio estratégico de prevenção.
 
Da redação do DECOM/SESVESP 

Notícias Relacionadas