Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo
Siga-nos:

Apresentação da nova Delegada-chefe da DELESP na FIESP

Em reunião exclusiva com representantes das associações de segurança privada, a nova Delegada-chefe da Delegacia de Controle de Segurança Privada da Superintendência da Polícia Federal de São Paulo (DELESP), Dra. Bruna Rodrigues Menk se apresentou para as entidades e empresas do segmento em espaço disponibilizado pela FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) com o apoio do Departamento de Segurança da Federação, na manhã da quinta-feira (14), na capital paulista.
 
Representado pelo presidente João Eliezer Palhuca e o advogado Alberto Felício, o SESVESP marcou presença junto com as demais entidades do setor como: FENAVIST, ABREVIS, SEMEESP, SEEVISSP, FETRAVESP, ABCFAV, ABESE e ABSEG, que fortaleceram a congregação.
 
Durante a sua apresentação, Dra. Bruna Menk explicou quais são as suas demandas prioritárias determinadas pela Polícia Federal, e seus objetivos dentro da DELESP. O combate à clandestinidade é uma delas e, para isso, pediu a colaboração de todos. “Conto com a ajuda dos senhores presidentes, responsáveis por garantir um excelente trabalho da segurança privada, em continuarem colaborando com a Polícia Federal para reduzir os números de clandestinos”, disse a Delegada-chefe.  
 
Dra. Bruna acredita que todas as corporações devem trabalhar em conjunto para que a DELESP tenha um andamento positivo nas investigações. A formalização de um novo Ofício Normativo, atualizado, onde as regras serão complementadas, pode se tornar uma medida educativa para o segmento.

Na oportunidade, o presidente João Palhuca fez questão de deixar claro que o SESVESP está a disposição da DELESP. “Primeiramente, quero parabenizá-la e dizer que a senhora pode contar conosco, porque o nosso maior objetivo é trabalhar para garantir as melhorias do setor”, frisou Palhuca.
 

Notícias Relacionadas