Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo
Siga-nos:

‘Guardiões da Cidade’ avança após segunda reunião.

As conversas entre Prefeitura de São Paulo e entidades e empresas da Segurança Privada, entre elas o SESVESP e ABREVIS, teve mais um capítulo nesta quarta-feira (5/4), para tratar de um convênio de apoio e prevenção à Segurança Pública Municipal, chamado pela Prefeitura de “Guardiões da Cidade”.

A consolidação do Fórum de Discussões sobre o assunto teve as presenças dos secretários municipais Cel. José Roberto – Secretário de Segurança Urbana; Filipe Sabará – Secretário Assistência e Desenvolvimento Social e Juliana Ribeiro – Secretária do Trabalho e Empreendedorismo, destacados pelo próprio prefeito João Doria.

O evento teve o caráter de trabalho efetivo sobre as ações imaginadas com definições para os próximos passos. Na área social ficou acordado que a pasta de Assistência e Desenvolvimento Social realizará um cadastro prévio do grupo de pessoas aptas a ingressar na disponibilização de vagas que o SESVESP colocou à disposição do programa de emprego municipal. Além disso, o SESVESP, por meio dos cursos do Instituto Hippocampus incluirá no programa pessoas com deficiência, ex-usuários crônicos de drogas e LGBTs.

A próxima reunião está marcada para o dia 12 de abril.

Notícias Relacionadas