Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo
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Regras para participação nos cursos

a) Para os cursos realizados na sede do SESVESP, fica estabelecido o número mínimo de inscrições de 10 a 15 pessoas e para as delegacias regionais o número mínimo de 10 inscrições.
b) As inscrições e/ou cancelamento dos cursos deverão ser efetuadas no prazo de até o 10º dia útil, antecedendo a data prevista para a realização do respectivo curso.
c) Não serão aceitas inscrições fora deste prazo.
d) As inscrições somente serão aceitas com expressa autorização do RH das empresas, exposta na ficha de inscrição, informando o nome do responsável pela inscrição, telefone e e-mail.
e) Não havendo número suficiente de inscritos, o curso será adiado ou cancelado.
f) Caso o inscrito não compareça ao curso, sem prévio comunicado ao SESVESP de 10 dias uteis antecedente a data do treinamento, o Sindicato se reservará ao direito de efetuar a remessa do boleto bancário à empresa responsável para o pagamento da inscrição efetuada.
g) Para as empresas associadas inadimplentes, empresas não pertencentes ao segmento e/ou pessoa física, a remessa do boleto para o pagamento das inscrições será enviada pelo SESVESP antes da data de realização do curso. A inscrição será válida somente após a confirmação do pagamento do boleto bancário, o qual tem vencimento fixado de 10 dias úteis anteriores ao curso.
h) Não haverá devolução do valor pago relativo às seguintes situações: Faltas; Desistências.
- Associados em dia: cortesia
(Caso o inscrito venha a faltar no curso sem prévio comunicado ao SESVESP em 10 dias úteis antes da data do curso, será cobrado o valor de R$ 125,00 pela inscrição)
- Empresas inadimplentes ou não associadas R$ 215,00 por pessoa
- Empresas fora do segmento ou pessoa física R$ 432,00 por pessoa

Veja na tabela de cursos : PROGRAMAÇÃO 2017 - 1º SEMESTRE